Principais Responsabilidades:
• Prestar atendimentos remotos e presenciais aos usuários;
• Receber, analisar, tratar e/ou direcionar chamados recebidos via sistema HelpDesk visando agilidade na solução do problema respeitando o SLA;
• Diagnosticar problemas de hardware e software, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando soluções para os mesmos ou solicitando apoio do nível superior;
• Realizar manutenções preventiva e/ou corretivas em computadores, notebooks e impressoras;
• Efetuar instalações de programas e sistemas operacionais (Windows e Linux);
• Instalar e configurar aplicativos para uso cotidiano dos usuários;
• Efetuar a instalação e configuração de Antivírus Corporativo obedecendo as política de segurança pré-definidas;
• Auxiliar no planejamento e confecção de documentação de rede e segurança;
• Efetuar configurações e manutenções de equipamentos e ativos de rede;
• Auxiliar em configurações e identificação de problemas em equipamentos de CFTV (câmeras, gravadores de imagem e controles de acesso);
• Auxiliar em configurações de sistemas de telefonia Analógicos e IP;
• Configurar equipamentos de link via rádio quando necessário;
• Realizar configurações em servidores de arquivos;
• Garantir o correto funcionamento dos sistemas de backups com monitoramento diário;
• Ser prestativo, educado e objetivo na resolução de problemas dos usuários.
Requisitos mínimos obrigatórios:
• Experiência mínima de 3 anos na área de suporte com manutenção de computadores (Desktop e Notebooks) e atendimento ao usuário;
• Sólida experiência com suporte remoto;
• Experiência em instalação e configuração de impressoras (locais e rede);
• Sólidos conhecimentos em instalação de configuração de Sistemas Operacionais Windows nas versões Desktop;
• Sólidos conhecimentos em redes cabeadas e Wireless;
• Sólidos conhecimentos em configuração de ativos de redes (Roteadores WiFi, Switches, Repetidores);
• Experiência em configuração de e-mails corporativos;
• Conhecimento em infraestrutura de redes e protocolos TCP/IP, DHCP, DNS, SNMP, SMTP, VPN e VLAN;
• Conhecimento em sistemas gerenciadores de Backup;
• Maior de 18 anos;
• Ensino Médio Completo;
• CNH Cat. AB;
• Disponibilidade de horário e para viagens;
• Inglês técnico para leitura e interpretação de manuais.
Serão considerados diferenciais:
• Ensino superior completo ou cursando;
• Conhecimento em Windows Server (versões 2008 a 2022);
• Conhecimentos em Sistemas Linux (Desktop e Server);
• Conhecimento em configurações de Firewall;
• Configuração em equipamentos Mikrotik e Ubiquiti;
• Conhecimento em Virtualização (VMWare, Proxmox, Hyper-V);
• Experiência com ambientes Cloud (AWS, GCP, Azure).
• Experiência com instalação e administração de sistemas antivírus corporativos;
• Conhecimento em sistemas de videomonitoramento (CFTV) analógicos e IP;
• Conhecimento em telefonia analógica, digital e IP.
Remuneração: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00
Tipo de contratação: Efetivo (CLT)
Encaminhar currículo para: [email protected]